segunda-feira, 9 de setembro de 2019

FREQUÊNCIA VIBRACIONAL

Meu post hoje é sobre um livro muito interessante que estou lendo e aprendendo muito.  O conteúdo do livro harmoniza com minhas crenças pessoais, temas que aqui trato e  valores deste blogger.  Indico a sua leitura, trata-se do livro: Frequência Vibracional. Escrito pela clarividente e sensitiva  Penney Peirce.  O valor agregado do conhecimento deste livro nos auxilia a  sentir a nossa vibração pessoal e trabalharmos intencionalmente com a energia em prol de importantes transformações no nível pessoal e coletivo.  Transcrevo a sinopse:

Com “Frequência Vibracional”, você despertará para a nova realidade que uma frequência mais alta revela, melhorando drasticamente seus relacionamentos, encontrando soluções melhores para seus problemas e tendo uma vida com tudo o que você precisa.

Como a ciência há muito nos ensinou a contar apenas com aquilo que podemos ver e tocar, muitas vezes não percebemos que nosso espírito, nossos pensamentos, nossas emoções e nosso corpo são feitos de energia. Tudo está em vibração. Na verdade, cada um de nós tem uma vibração pessoal que comunica ao mundo quem somos, além de contribuir para dar forma à nossa realidade.

Leia o livro e descubra, as nove fases da transformação pessoal e aprenda como utilizar todo o potencial da sua energia interior.

TÍTULO: FREQUÊNCIA VIBRACIONAL
SUBTÍTULO: As nove fases da transformação pessoal para utilizar todo o potencial da energia interior
TÍTULO ORIGINAL: Frequency – The Power of Personal Vibration
ANO DA EDIÇÃO ORIGINAL: 2009
AUTOR: Penney Peirce
ASSUNTO: Espiritualidade
ISBN: 978-85-316-1131-5
EDITORA: Cultrix  


Nenhum comentário: