domingo, 20 de outubro de 2019

DESTINO OU ACASO?



Como astrólogo de influência cristã e espiritualista acredito que existe o destino; que todas as coisas e caminhos já estão escritos ou selados.

Podemos ter ou não consciência destes padrões vibratórios, sendo também conhecidos como forças magnéticas ou astrais, que não são limitados no tempo e no espaço. 

O destino, está além do tridimensional.  O fato é que:  vibramos em sintonia com essas forças, para com o desenvolvimento da nossa personalidade-alma. Aqui o desenvolvimento, trata-se da expansão da nossa consciência espiritual, material e sentimental. 

Diante uma tomada de decisão, aquele momento em que; é preciso fazer uma escolha, teoricamente usar o livre arbítrio, só de você estar entre duas opções, ambas já o são predestinadas, bem como as suas consequências. Acredite, as escolhas, também fazem parte do seu processo de evolução. 

Todos somos eternos viajantes ou passageiros  e  atraímos situação cujo o padrão de energia estamos predestinados com intensa sintonia.  Estamos sujeitos aos ritmos e ciclos cósmicos que são essenciais ao nosso desenvolvimento e evolução. 

Quem nunca leu a passagem Bíblica, Eclesiastes 3.1 que diz: “Há tempo para todas as coisas abaixo dos céus”.  

Se não houvesse o destino, se nada fosse predestinado; Judas poderia ter tido a opção de não trair Jesus com um beijo. E se Judas soubesse do seu destino e das consequências do seu beijo, mesmo assim ,trairia Jesus?  O Pedro, sabendo das consequências não iria negá-lo por três vezes, ou iria?

Jesus disse aos discípulos que: naquela noite, um dos discípulos o iria trair com um beijo. Jesus, teve a visão, a revelação do seu destino.  Ele sabia de tudo que estava no seu caminho, bem como as consequências das suas escolhas, tanto é que; escolheu morrer para nossa salvação. Essa opção de morrer, já estava no seu script!  Jesus disse a Judas: Faça o que tem ser feito! Estava escrito isso. Mas parece que Judas não teve a opção de não trair o Mestre. O destino de Judas era outro. Haverá fatos que não poderão ser alterados no destino nem pelo poder do pensamento positivo.

Quantas relatos ouvimos de pessoas que tiveram premonição em sonhos de fatos que lhe ocorreram posteriormente? Quantas pessoas já relataram terem tido revelações durante cultos, e tais fatos foram confirmados posteriormente?

Negamos o destino, porque não temos tanta facilidade, ou certeza absoluta de saber os fatos que estão no nosso caminho. Penso que não estamos amadurecidos para isso. Também pode ser uma consequência da educação do temor em saber do futuro. Então muitos escolhem pensar positivo, trabalhar para mudar a realidade, atrair apenas coisas boas. Lembre-se  você irá mudar, o que poderá ser mudado.

Do mesmo modo, negamos a reencarnação, mesmo diante dos inúmeros livros e trabalhos psicografados sobre o tema.  Nossa cultura pós Iluminismo, Reforma Religiosa, Revolução Industrial enfatizaram que devemos apenas crer nas evidências das pesquisas científicas.  A ciência tem até uma explicação lógica, para o destino selado do planeta Terra, seguir a sua órbita ao redor do Sol , manter os seus movimentos de rotação e translação.

Que sirvam os Luzeiros , os planetas, para sinalizarem os dias, os anos, as estações , os ciclos e os acontecimentos na Terra . Gêneses 1.

Se tu tens a visão, premonição de fatos futuros, das coisas que ainda irão lhe ocorrer, tal processo só  poderá ser chamado de Destino mesmo e nunca de acaso.

Paz Profunda!


Nenhum comentário: