quinta-feira, 24 de outubro de 2019

SIGNO DE ESCORPIÃO - SOL EM ESCORPIÃO


Signo de Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro) Elemento: Água Planeta Regente: Marte e Plutão

Consciente
  Favorável
Prejudicial
Pontos Fortes
Pontos Fracos
Fatores Intrínsecos, o que traz na essência.
Persistente, provocante, sensualidade, compromissado
Ciúme excessivo, controlador, possessivo, violento e vingativo
Inconsciente
Oportunidades
Ameaças
Fatores Extrínsecos
Foco no trabalho de análise, investigação, auditoria, perito, atraído para os mistérios da vida.
Envolvimento com relacionamentos tensos, proibidos, buscar intensa pelo prazer sexual a todo custo

Hoje o Sol ingressou no Signo de Escorpião. Permanecerá neste signo por 30 dias. No quadro acima   exponho a descrição padrão da energia presente nos nativos deste signo de elemento água. Nos pontos fracos:  são energias que precisam ser trabalhadas, controladas, dosadas,pois em excesso atrapalham os relacionamentos pessoais e sociais. Já as ameaças: são energias que nem sempre o nativo consegue ter um preciso controle, porém atraem essas situações ou pessoas com este padrão de energia e vibração.  É preciso tomar consciência e trabalhar estratégias de amenização e ou superação. Os pontos fortes: concentre-se nestas energias e utilize-as nas relações profissionais e pessoais. Oportunidades: aqui deixo sugestão de algumas áreas de desenvolvimento profissional e pessoal, quando investida sinalizam sucesso.  Observo que os nativos do signo de escorpião, são envolvidos por sua natureza emocional profunda. 

Tudo é muito intenso a começar por sua força emocional, estão sempre prontos para enfrentar qualquer situação desafiadora. Sabem a hora, com que pessoa, ou situação, devem agir de modo sádico e até vingativo. É do tipo; não mexe com quem tá quieto não! O nativo faz de tudo para não entrar numa briga, mas se entra, dificilmente sairá com um perdedor. 

O período em que o Sol transita pelo signo, é o momento ideal para explorar potenciais criativos e latentes do inconsciente, resolver assuntos relacionados a posse de terras, compras e bens materiais. Dar entrada em processos de inventário e ou judicial para fins de reparação de danos morais ou prejuízos materiais, iniciar processos curativos de doenças misteriosas, ou de origem emocional, passar por análise terapêuticas. Pesquisar e estudar temas ocultos, esotéricos e místicos.

Nenhum comentário: