sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Peixes 19/01á 20/03


Peixes 19/01 á 20/03
O 12º signo do zodíaco sinaliza o fim de um ciclo cósmico. O nativo deste signo é sensível, intuitivo, romântico,altruísta,criativo e trás consigo na consciência a missão de servir sem cessar. Sente a dores do mundo e tenta abrandar o coração daqueles que sofrem sempre com palavras de carinho e afeto. Sendo o último signo acaba carregando com traços dos 12 signos anteriores. Não tendo ele mesmo muito acesso á sua dimensão. É possível por exemplo a uma pisciniana se apaixonar mais pela idéia de estar apaixonada do que pela pessoa em si. Esse signo recebe influência de netuno. Que sempre foi considerado o mestre das profundezas dos mares, do inconsciente coletivo. Seu símbolo são dois peixes ligados um ao outro e nadando em direções opostas. É fácil reconhecer uma pisciniana autêntica, odeia que pegam no seu pé, seu ponto sensível, tendo como hábito bastante comum conversar e ao mesmo tempo segurar o seu pingente no cordão do pescoço. Os homens de peixes tendem a ser encantadores, profundos nos seus desejos e sentimentos, adoram fazer o jogo da sedução. Tendo ambos uma certa vulnerabilidade á sedução pelo álcool e vícios. Não é de se espantar o crescente número de mulheres deste signo que se tornam amantes e se envolvam em relações delicadas ou cármicas! Na busca pelo despertar da consciência e constante sintonia com a Luz Maior muitos nativos deste signos se interessam por carreiras de trabalho que visem o auxílio espiritual ou a cura física do corpo doente como áreas de saúde, trabalhos em hospitais ou asilos. O maior desejo do nativo de peixes e se fundir ao outro e se tornar completo. Algumas dicas de astrólogo para lidar com esse nativo(a)!

“ Nunca espere pontualidade deste nativo, sempre tá correndo com seus compromissos e odeia quando você tenta impor as regras!

“ Á principio, a mulher pisciniana é meiga, dócil, encantadora , isso é até quando você puder satisfazê-la, caso contrário, com tempo descobrirá uma fera indomada.”

“ Tímido e de poucas palavras é só de no começo da conversa, logo logo vai descobrir o sedutor que habita na personalidade de um pisciniano ”

“ Quer irritar um nativo de peixes e só tentar mudá-lo de visão e religião logo ele vira o bicho! ”

“ Você vai achar muito estranho se encontrar algum nativo deste signo que não esteja vivendo um conflito consigo mesmo! ”

“Adoram estar apaixonados, logo que terminam uma relação sofrem, choram rios de lágrimas ...um..dois... três meses já estão com a cabeças nas nuvens e amando tudo de novo.”

Randler Michel

Nenhum comentário: