domingo, 16 de março de 2008

SIGNO DO MÊS: ÁRIES


ÁRIES 21/03 A 20/04

Por: Randler Michel


Áries, o primeiro dos doze signos do zodíaco, simboliza a energia cósmica da vontade que se manisfesta através da iniciativa e da afirmação do eu. Tendo como símbolo a runa do homem, sendo o homem em direção á Luz Maior. O carneiro, animal que também representa Áries é destemido e corajoso e luta para manter e defender seu espaço. Seu planeta regente é o Marte, e seu elemento é o fogo. As pessoas nascidas sob a influência cósmica deste período( signo), tornam-se em sua grande maioria energéticas, impulsivas e líderes natos em diferentes focos de manifestação. Tendo mesmo a suas características realçadas de acordo com o signo ascendente e o signo lunar no mapa natal. Áries com ascendente em Áries ou com ascendente nos signos de fogo, como Leão e Sagitário tendem a ter suas qualidades mais expressivas como a ousadia, liderança, iniciativa, determinação, energia, força de vontade como também defeitos que precisam ser trabalhados em si, dentre eles, estão a teimosia, de fácil irritabilidade,impulsividade e a impaciência. Somente a análise do mapa natal por um astrólogo é capaz de dizer com certeza quais são as qualidades de manifestação ariana presente na pessoa nascida por este signo. Pois o nativo de Áries sempre nos surpreende com as suas diversificadas qualidades . Há arianos que são diretos, honestos, francos, objetivos, audaciosos, destemidos e que vivem batendo de frente com as pessoas e com a situações. Já outros, são amantes da competição, das coisas radicais da vida, de aventuras sejam de ordem físicas ou sentimentais. E ainda tem aqueles que não perdem um briga se quer para alcançar e defender seu espaço. Á medida que vão evoluindo aprendem novos métodos de defesa e estratégia para vencer os obstáculos da vida. Não hesitam em resolver os problemas e não medem esforços para se alcançar metas. Algumas dicas de astrólogo para lidar com nativos deste signo!
“Se o seu chefe, ou o líder de equipe do seu trabalho for de Áries, jamais bata de frente com ele (a) se não você dança mesmo, e sem música!”
“ Você tem uma namorada de Áries? É melhor você pensar duas vezes antes de tentar enganá-la, o que ela tem de independente e atraente tem de braveza e não é mulher de engolir sapos...”
“ Seu namorado ou marido é de Áries? Se não estiver mais afim, seja franca, saiba que odeiam enrolação e não perdem uma boa briga e não adianta você ir com o velho papo doce de; tenha mais paciência amor!! Seja mais compreensivo!”
“ Os nativos de Áries , adoram viver aventuras de amor, faça amor em locais inusitados, surpreenda com novas e ousadas técnicas, beijos profundos,suaves mordidas, aquela pegação... eles amam aquela sensação de perigo que alguém tá vendo ou pode chegar ”

Um comentário:

Taah¹²³ disse...

Perfeiito esse artigoo adooreii msm!!!