segunda-feira, 18 de agosto de 2008

SIGNO DO MÊS: VIRGEM


Virgem 23/08 a 22/09
Por: Randler Michel


O Sexto signo do Zodíaco trás consigo a semente do trabalho , do processo de análise e discriminação. Seu regente é o planeta Ceres e Mercúrio, de elemento Terra, Signo mutável. Os nascidos deste ciclo vêem a este mundo com proposito único de servir, nutrir, cuidar, amparar, selecionar, discriminar o que é útil ou não no processo evolutivo. Em sua maioria apresenta-se ao mundo e as pessoas de forma discreta, com certo refinamento. Homens e mulheres deste signo tornam-se desde jovens independentes e trabalhadores e conseguem obter a confiança das pessoas que lhe sejam próximas. É quase impossível encontrar um virgiano (a) que não seja fissurado por trabalho, com aquela mania de ordem, perfeição, detalhes. E também tem aqueles que trazem consigo a certeza que tudo que eles fazem é melhor que o dos outros. Com esse tamanho perfeccionismo, não é de se admirar que os virginianos tenham a fama do zodíaco de serem críticos e meticulosos. Na Santa Ceia, o apóstolo Tomé, é a representação deste signo que aponta o dedo indicador diante do mestre Jesus, Ele que ter certeza que é realmente o Mestre que está ali, muito mais que Ouvi-lo. As pessoas nascidas deste signo dão ótimos servidores, sejam oferecendo seus sábios conselhos ou ajudando as pessoas mais necessitadas. Daí encontramos muitos virginianos(as) nas profissões como psicologia, assistente social, enfermagem e demais áreas da medicina. Bem se você é do tipo que gosta de ficar á par das notícias e dos acontecimentos pergunte ao seu amigo virginiano. Eles dão os mínimos detalhes e impressionante! Mas também eles tem seus dias de lua.. extremamente nervosos e ansiosos quando sofrem alguma pressão. Uma boa dica seria dedicar ao desenvolvimento de alguma Terapia Holística, como por exemplo trabalho com Reiki, Shiatsu, massagem, meditação, explorar a cura pelas mãos e trabalho com as orações. Em sua busca mesmo que seja pela pessoa amada, lá estarão eles contanto com a perfeição. O lado negativo que precisam trabalhar consigo mesmo são a crítica, a velha mania de julgar que são mais importante que as outras pessoas. Sua crítica pode destruir uma amizade. Os homens deste signo são modestos, discretos, se concentram mais no trabalho e no sustento da família. É possível encontrarmos grandes escritores e intelectuais,ás vezes são irônicos e seletivos ao escolherem a namorada, alguns vivem em busca da mulher perfeita. Mas você pode ter certeza que antes dele assumir o compromisso com você leitora ele vai virar a sua vida na mesa. '' Amor conte-me tudo e não me esconda nada''... As mulheres deste signo também são bem modestas, em sua grande maioria, dependendo do ascendente, são calmas. Elas adoram detalhes, apreciam a beleza nas pessoas, observam a moda, se preocupam muito com dieta, com vida saudável e qualidade de vida. Agora algumas dicas para lidar com os nativos deste signo.
A sua mãe é virginiana? Não tente passá-la para trás! Ela é desconfiada, vive te alisando, na sua primeira escapulida ela irá te pegar de surpresa. É a amigona, mas não minta para ela não que coisa vai ficar negra, ou seja um pouco abaixo do preto.
Seu pai é do signo e virgem? Pode ter certeza que você terá um pai presente na sua vida, tão presente que você vai julgá-lo até meio que “mala”. Ele toma conta mesmo, sabe dos seus passos e
se bobear ele segue até sua sombra!
Logo que perceber aquele seu colega de trabalho tão exigente,crítico, e sempre dizendo que você tem que fazer o melhor, não tenha dúvida , só pode ser virginiano mesmo!
Quer irritar os virginianos, é só dizer a famosa frase: Ah, depois eu faço! Estou com pressa agora! E se fizer de qualquer jeito; meu amigo você tá procurando sarna para se coçar!
Quer deixar um virigiano curioso? Aqui, tenho que te contar uma'' bomba'', mas depois eu te conto!

Gostou? Então mande este artigo para seu amigo ou amiga virginiano.

Nenhum comentário: