segunda-feira, 4 de agosto de 2008

CONVERSANDO COM O ASTRÓLOGO

Egrégora Rosacruz, usada por nós rosacruzes (AMORC) durante nossos momentos de meditação e expansão de nossas consciências - na meditação pela paz profunda, na construção de um mundo melhor. Emanamos energia de cura para todos.
Saiba quem somos: http://www.amorc.org.br/

MUITOS GOSTARIAM DE ESTAR NO SEU LUGAR


“Se você está triste porque perdeu o amor, lembre-se daquele que não teve um amor pará perder;
Se você se decepcionou com alguma coisa, lembre-se daquele cujo nascimento já foi uma decepção;
Se você já está cansado de trabalhar, lembre-se daquele que, angustiado, perdeu seu emprego;
Se você reclama de uma comida mal feita, lembre-se daquele que morre faminto sem ter pão;
Se um sonho seu foi desfeito, lembre-se daquele que vive um pesadelo constante;
Se você anda aborrecido, lembre-se daquele que espera um sorriso seu;
Se você teve um amor prá perder, um trabalho prá cansar, um sonho desfeito, uma tristeza prá sentir, uma comida prá reclamar, lembre-se de agradecer a DEUS. Porque existem muitos que dariam tudo prá ficar no seu lugar”.


Essa lição de vida, me foi enviada por uma amiga astróloga de Aracaju. E ainda concluo, cada um nós tem que passar por diversas experiência ( ganho ou perda ) fazem parte no nosso caminho espiritual, do nosso crescimento. Um dia você chora outro você sorrir! Eu entendo isso como destino, o caminho da nossa alma em busca da evolução,as transmutações de nossos carmas em darmas.
Se penso logo existo...(René Descartes) Se expando a minha consciência,logo evoluo! Randler Michel.
Hoje eu entendo que cada um de nós está num plano diferente evolução espiritual,num estágio de energia emanada do cosmos, o que o cabalistas chamam de Sephira. E diante dos desafios da vida terrena(provações, carmas) da nossa evolução espiritual e estando nosso ser em sintonia com a busca e expansão da consciência vamos aprimorando cada vez mais e tornando o nosso mundo pessoal melhor. E consequentemente mudamos a vibração do nossa planeta também. Á medida que lidamos com duas forças; a ação e o estado de rebebimento; a passividade vamos alcançando a maestria cósmica. Um dia doamos e outro dia recebemos, um dia ajudamos e outro somos ajudados e assim caminhamos em direção ao equilíbrio, o pilar das manifestações. Devemos Buscar á Luz Maior! Ainda há irmãos na senda que se preocupam apenas consigo mesmo, com desenvolvimento material, financeiro, estão presos á energia material, as energias das ilusões tão comuns nesta era de Kali. ''As energias densas deste mundo” Se as chamas da Luz, da Vida e do Amor incondicional ainda não estão acessas dentro do seu ser. É preciso busca-las,torne-se um buscador,um neófito! Salve sua alma, salve o planeta!
O planeta terra, ainda está no seu processo evolutivo, a todo momento recebemos do cosmos raios de diferentes intensidades, que entram em sintonia com o nossos corpos energéticos, nossa aura, nossos chacras e que nos sintonizam com energias curativas, regenerativas, que nos impele a entrar em sintonia com energias semelhantes á nossa. E também somos vítimas de energias de baixa intensidade, de esferas inferiores. A lei da atração se manifesta!Essas energias ,juntamente com as nossas ações x reações geradas vão traçando e moldando o nosso destino. Se expandimos a nossa consciência vamos tornando o nosso caminho aqui na terra mais suave. Afastamos de energias contrária a nossa expansão ficamos mais seletivos. “Nada existe sem um proposito na nossa vida.” Você já deve ter escutado de alguém que Deus, tem um propósito na sua vida! E os buscadores da senda...Quando o discípulo está pronto o Mestre lhe revela! E com certeza,o que está em cima é como o que está em baixo, essa é lei cósmica. Disse Jesus: “Há varias moradas na casa do meu Pai”, João 14.2 Há vários planos. Há varias estações cósmicas, há várias dimensões.
Devemos entender que cada um está num nível diferente de consciência, de conhecimento e de amadurecimento espiritual. Embora todos somos semelhantes e trazemos dentro de nós a centelha Divina, devemos buscar crescer e evoluir-mos não apenas a nossa condições materiais, financeiras., o trabalho, educação, o saber, mas deve-mos buscar a evolução do nosso ser, integrar a nossa alma ao cosmos. Quando damos abertura para estas energias, quando percebemos os sinais, quando passamos a respeitar e viver dentro das leis cósmicas, evoluirmos e nos tornamos completos. Mude seus pensamentos, sintonize com planos mais elevados, e torne-se completo.

Randler Michel.

Nenhum comentário: