sábado, 1 de novembro de 2008

SAINT GERMAIN: A CHAMA VIOLETA



Por Randler Michel


Como hoje é sábado, recebemos emanações da Chama Violeta, O sétimo Raio. O mestre cósmico responsável por esta Chama Transmutadora é Saint Germain, que foi uma personalidade-alma encarnada na terra em variados tempos. Mas que atingiu a Iluminação Maior, ou seja o cumprimento do seu Carma. A chama violeta é útil pois traz alívio e a libertação das amarras de nossa consciência. O Arcanjo Ezequiel também se encontra nesta mesma frequência vibratória. Quando começamos a trabalhar com a Chama Violeta, aos poucos vamos adquirindo mais clareza , noção dos nossos carmas, das dificuldades e imperfeições em nossa personalidade-alma que precisamos transmutar, trabalhar para melhorá-las. Para começar a receber os efeitos curativos desta chama, basta apenas você começar a aceitar as suas falhas, trabalhar com seus medos, imperfeições, inseguranças e se auto perdoar. Comece simplesmente, visualizando a Chama Violeta, todos os dias como se estivesse varrendo a sua áurea de cima para baixo, começando pelo seu Chacra Coronário (leia as postagem no mês de Outubro, falo sobre cada chacra ) até chegar ao último Chacra; O Raiz ou Básico .Visualize a chama chacra por chacra, enquanto faz essas mentalizações, respire profundamente o ar, retenha por alguns segundos, e solte-o, eliminando todas a suas tensões, medos, energias negativas. Poderá também afirmar mentalmente, ''Eu sou a chama Violeta, que transmuta todo ódio em amor, toda negatividade em prosperidade e que me abre a visão espiritual''. Você pode fazer este exercício no seu trabalho. Sem que ninguém o perceba. Quando sentir que a energia do local está tensa ou você estiver tenso e nervoso. Com tempo e prática você ficará mais tolerante, mais compreensivo, mais pensativo sobre a suas ações x reações. A transformação começará aos poucos. Não é da noite para o dia! Não precisa ter medo, confie, além do mais o há várias formas de atuação de Saint Germain, ele pode se manisfestar em diferentes modos. Ele também é responsável pela transmutação do planeta Terra. Onde novas personalidades-almas, mais evoluídas já estão encarnando na terra, para ajudar neste processo de mudanças. Eu particularmente, gosto trabalhar com Chama Violeta na sessões de Reiki, onde metalizo os símbolos do Reiki na cor Violeta, onde envolvo cada chacra na Chama Transmutadora. O cristal ametista,carrega fortes vibrações desta energia, use-o no seu dia a dia. Eu me lembro que no 1993 quando comecei a despertar para os assuntos espirituais, a mãe de uma grande amiga, uma senhora bastante idosa, que era vidente e sensitiva, me disse que o meu mestre espiritual era um homem de traços sírios, que usava o turbante branco, com um pedra pedra de rubi e que também tinha um outro, que não conseguia vê-lo direito, pois sua luz era de um intenso brilho violeta, ora lilás. Na época, eu disse: Será? Não dei tanta importância, pelo contrário, tive medo! E 10 anos se passaram... eu comecei a fazer o curso de reiki, explorar mais os assuntos dos chacras, foi quando recebi de um amigo frater rosacruz a figura do Mestre El Moya, um mestre essênio, com as mesmas características e o detalhe , com uma enorme pedra de rubi no turbante, e a figura do Mestre Saint Germain que ilustra este blog e este artigo, envolto na luz violeta. Voltei no tempo! Hoje sintonizo suas energias, não tenho medo, pois como diz o velho ditado. '' Quando o discípulo está pronto, o mestre lhe revela.'' e com toda certeza que há 10anos passados eu não estava nada pronto.

Nenhum comentário: