sábado, 22 de novembro de 2008

SIGNO DO MÊS:SAGITÁRIO 22/11 A 21/12


Por:Randler Michel
''Enquanto as virginianas são consideradas mulheres perfeccionistas e exigentes, as librianas sensuais e românticas, as sagitarianas são objetivas, práticas e diretas naquilo que querem conquistar.''

Hoje O Sol ingressou em Sagitário. Signo de fogo, mutável, tendo como planeta regente Júpiter. O centauro metade cavalo e homem lembra a sua natureza instintiva. A flecha, simboliza a busca por grandiosos ideais. O arquétipo universal; O homem, O Sumo Sacerdote, o ferido que cura. Sua motivação está em buscar os sentidos para as coisas ou ver as verdades de um fato. Ponto forte: Tem sempre uma palavra de conforto para dar aos amigos que estão passando por alguma fase crítica.
Pode conhecer um sagitariano(a)de cara, pela sua calorosa disposição em servir e ajudar as pessoas que estão ao seu lado. Se precisar de uma palavra amiga, de um incentivo á mais para você mudar a sua vida, meu amigo, acho melhor você buscar este apóio com aquele velho amigo seu sagitariano! Com certeza, o que marca a sua natureza, é o velho senso de bom humor e pensar que tudo vai passar e que no final das contas tudo acaba dando certo!
Júpiter, parece expandir a energia de Sagitário, o que sincronicamente muitos nativos deste signo acabam ocupando importantes cargos na Igreja, na religião, nas missões de fé, nos trabalhos de cura , assistência á pessoas que sofrem e nas leis.
Este signo recebe muita influência astral da 9ªcasa, por isso são tão empenhados e dedicados aos assuntos como; o estudo superiores,ciência, fé, religião e a tecnologia da informação. Muitos se tornam verdadeiros amantes das viagens e mantêm dedicação total aos estudos e as pequisas. E não devemos esquecer dos que buscam desenvolver não apenas as leis dos homens mas ampliam seus conhecimentos para as leis do universo.
Como todo nativo do elemento fogo, são diretos, honestos e decididos, neste caso o ascendente irá influenciar muito nesta dinâmica, bem como o restante de toda análise presente no Mapa Natal.
O homem de sagitário é dinâmico, gosta de manter-se atualizado nos mais variados assuntos que envolvam leis, justiça, esportes e religião. Acaba sempre vivendo em busca dos princípios internos que acredita como sendo verdadeiros. Muitos seguem caminhos de trabalho, paralelamente embasados nos princípios de doutrinas, quase sempre de uma determinada religião. Ora também podem-se tornar bastante desconfiados e competitivos,despertando bastante interesse em mulheres cultas e com gosto refinado.
A mulher sagitariana, logo se reconhece com mais facilidades o jogo duro que é a nossa atual vida. Procurando sempre agir de forma expansiva, humanizada, com atenção focada nos problemas do lar, do casamento e dos filhos. Possui charme e poder de expressão bem marcantes, ama expressar seus sentimentos e venera a sua liberdade pessoal. Outros aspectos do Mapa Natal dirão muito á respeito do perfil sagitariana de ser, o ascendente e posição lunar, somam-se a este perfil. Geralmente tem opiniões claras á respeito de sexo, aborto, casamento, traição, rompimentos, educação de filhos e independência total na carreira. Enquanto as virginianas são consideradas mulheres bastante perfeccionistas e exigentes, as librianas sensuais e românticas as sagitarianas são objetivas, práticas e diretas naquilo que querem alcançar ou conquistar.

Nenhum comentário: