sexta-feira, 8 de maio de 2009

EQUILIBRANDO OS CHAKRAS COM AJUDA DOS MESTRES ACENSOS


Por Randler Michel

Somos todos energia. E estamos em constante evolução, expandimos cada vez mais. Assim ensinam os Metres Cósmicos, da Grande Fraternidade Branca. Nosso organismo é bem mais complexo que imaginamos ou que conhecemos. Se somos criados por Deus, a Luz do Mundo, é natural que sejamos seres atômicos, originados desta Luz Maior.
Temos sete corpos sutis de energia, denominado aura, cada uma das camadas que a compõe estão relacionadas um Chakra, que são centros armazenamento e distribuição da energia cósmica, onde são projetados também diferentes níveis de nossa consciência. Cada camada recebe a influência de ação dos Raios Cósmicos. Você pode pedir e trabalhar com a ajuda dos mestres cósmicos, na sua sessão de reiki- visualizando a cor, aplicando-a na forma de luz sobre os chakras, entonando mantras ou simplesmente deixando a Divina Presença agir através de suas mãos sobre estes.

7ª Camada- Corpo Causal- Chakra Coronário – centro de recepção da energia cósmica. Consciência de planos mais elevados. Ação do Raio Branco- Mestre Seraphis Bey- Libertação com queima do carma, caminho de volta ao lar.
6ª Camada- Corpo Celestial- Chakra Terceiro Olho- centro de recepção e contato com as energias espirituais, processo de intuição. Ação do Raio Violeta- Mestre Saint Germain. A libertação através da transmutação. Chama violeta.
5ª Camada- Corpo Etérico Padrão- Chakra Laríngeo- centro de vontade criativa, percepção extra sensorial- Ação do Raio Azul Cobalto- Mestre El Morya. A conexão com Divino.
4ª camada- Corpo Astral- Chakra Cardíaco- nossa energia desperta para o amor- Chakra ponte. Ação do Raio Rosa- Mestra Rowena. Poder libertador do perdão e do amor.
3ª camada- Corpo Mental- Chakra Plexo Solar- nossa energia mental, o processo de criação e do poder do pensamento- Ação do Raio Dourado- Mestre Kuthumi- a sabedoria.
2ªcamada - Corpo Emocional - Chakra Sacral- nossa energia emocional, o processo da relação com sentimentos do outro. Ação Raio Verde-Mestre Hilarion. O Raio verde a cura para as nossas emoções.
1ªcamada - Corpo Etérico - Chakra Básico- centro da vontade- conexão com mundo material. Ação do Raio Vermelho- mestre Jesus- Mestra Nada- O amor como caminho.

Nenhum comentário: