terça-feira, 19 de maio de 2009

CHAMA TRINA A CURA PELO AMOR


Mensagem Canalizada:

Mestra Rowena, que governa o Raio Rosa, o poder libertador do amor, nos convida a reflexão de valores.

A vocês que dormem, para vossa Chama Trina, despertem! No centro do Chakra Cardíaco, de cada um de vocês, vibra a Chama Trina, que é a maravilhosa centelha Divina do EU SOU dentro de vós.
A essência de todo trabalho de cura e libertação antes tem que passar pelas labaredas do fogo divino do amor. Não há salvação, ou cura, sem o trabalho do amor e caridade para com o nosso irmão. Amados irmãos, na busca da senda espiritual não vos desanimeis do trabalho do bem e do servir.
Neste momento de transição da Eras, a terra, passará por momentos difíceis e cruciais e so superarão a dor, os sofrimentos, as dificuldades os amados irmãos que tiverem despertado dentro de si, o poder transformador do amor, despertados para uma nova consciência de iluminação, a presença da consciência do EU Crístico que habita em vós.
Quando você estiver pronto para o crescimento espiritual o seu mestre lhe revelará com sua amorosa presença. Liberte-se do egoísmo, do consumismo exagerado, de apego as coisas materiais, liberte-se do mundo das aparências e das ilusões da atual Era para ingressar numa Era de Paz , amor e evolução de Vossas consciências.
Quando você olhar para dentro de si mesmo, encontrará as soluções que tanto necessita para sua vida. O despertar de vossa Chama Trina, o unirá a Divina Presença, deixe essa Luz emergir dentro de você. A intensidade desta Chama irá ajudá-lo a se libertar de velhas feridas emocionais este é seu poder de curar a si mesmo e os amados irmãos da senda espiritual.
Mensagem da Mestra Rowena, Raio Rosa, a cura pelo amor.
Randler Michel.

Nenhum comentário: