domingo, 7 de junho de 2009

CHAKRA FRONTAL: ESSÊNCIAS FLORAIS DE SAINT GERMAIN


Por: Randler Michel
Durante todo mês de Junho, estarei postando aqui, sobre os chakras a Luz da consciência dos Florais de Saint Germain. Como disse anteriormente, é um sistema de Terapia Floral muito especial, pois foram canalizados por Neide Margonari em sintonia com o Ser Crístico, o Eu Divino e os mentores da Grande Fraternidade. Sabemos que cada um dos nossos sete Chakras estão relacionados a um aspecto de nossa consciência. E antes mesmo da doença se instalar no nosso corpo físico ela já pode ser sentida, e vista por pessoas que possuem a alta percepção extra sensorial,APS, no campo áurico e no desequilíbrio dos Chakras. Há também instrumentos de radiestesia que nos terapeutas holísticos usamos, como Pêndulo, Dual Rod e Auramater e a Foto de Kirliam. Estes instrumentos ajudam diagnosticar a energia em desequilíbrio.
O sexto Chakra, que também é conhecido por Chakra do Terceiro Olho, Frontal, e seu nome sânscrito é Ajna. Localizado entre a sobrancelhas, na região frontal. É um importante centro de ligação entre a nossa consciência e a consciência do plano espiritual. Estando relacionado com a glândula endócrina hipófise, também conhecida como pituitária, a sede de nossa alma, que simplesmente é responsável por toda a nossa sensação de bem-estar, de receber as informações de nossos cinco sentidos, de nossas emoções e regular a distribuição dos hormônios na nossa circulação. O mestres e curadores do passado, acreditavam que o Chakra Frontal, é era portal de entrada das energias que fazem que a esta glândula funcione perfeitamente.
Sabemos que este ponto reponde as nossas necessidades básicas como visão e equilíbrio, nossas emoções como clareza e confusão, além de governar os órgãos físicos: da cabeça, olhos, sínus e ouvidos. Para ajudá-los a manter a sintonia deste centro, em momentos de desequilíbrio. A essências Florais de Saint Germain, são sugeridas.
Lírio da Paz: (Spathiphylum walisii) Indicada para aqueles momentos que estamos distanciados da Paz Profunda, com a cegueira da amorosa ajuda espiritual. Ficamos ansiosos, apáticos, deprimidos e tristonhos. A essência de deste floral, visa trabalhar com a abertura das energias, nos ajuda a conectarmos com Ser Crístico e a Divina Presença . Assim todo nosso Eu físico, Mental e Espiritual volta a vibrar na mais pura sintonia da paz.
Pinheiro da Libertação: ( Araucária heterphylla)Indicado as pessoas que estão vivendo um grande momento de inércia, paralisação diante da vida, aprisionados em sofrimentos passados, até mesmo em emoções de vida passadas. Seu olhar é triste, distante, cabeça baixa, na face a expressão de sofrimento e angústia. Sente que está perturbada pelas energias negativas do astral, de espíritos inferiores e obsessores mas não tem forças para buscar ajuda- nos passes, no Reiki, no Johrei ou na constante oração. O uso desta essência floral, ajuda a trazer clareza, abertura da mente para receber a ajuda necessária, confortando e trazendo a iluminação, elevação deste Chakra e consequentemente da aura.
Myrtus: ( Myrtus Communis) Indicado para as pessoas estão sendo influenciadas por baixas energias do astral, não sabem conduzir corretamente a sua mediunidade, ou usa a mediunidade para prejudicar as pessoas, ao contrário do serviço do bem e da caridade. Pessoas que deixam ser influenciadas por espíritos não evolvidos. O uso desta essência ajuda a fluir o Chakra frontal, dando abertura para melhor desenvolvimento intuitivo, trabalho em prol de ajudar as pessoas. Libertando de energias inferiores. Abrindo-lhe a consciência da importância de ser um canal de cura e amor para com próximo.

Nenhum comentário: