segunda-feira, 1 de junho de 2009

OS FLORAIS DE SAINT GERMAIN


Saint Germain


Por: Randler Michel


O trabalho com a Hierarquia cósmica, através do Mestres Ascensos tem me proporcionado um contato espiritual harmonioso do qual todos dias sou grato por ser um canal atuante da Divina Presença. No meus atendimentos de Reiki e Envio da Chama Violeta, tenho observado milagres das transformações operando em todo ser daquele que a recebe. Há 2 anos, venho trabalhando com os Florais de Saint Germain. E tenho percebido que a essências florais possuem uma ação mais rápida e intensa, em especial nos distúrbios psíquico espirituais. Para quem não sabe, os Florais de Saint Germain, foram canalizados ( uma forma de contato com mentores espirituais e alta vibração, aqui, refiro-me a Grande fraternidade Branca ) por Neide Margonari, no dia 1º de Maio de 1996. No dia Ascensão de Saint Germain, mestre que governa o Sétimo Raio, a Chama Violeta da Transmutação. Saint Germain, nos conduz no trabalho de transmutação, da conscientização do Ser Crístico, da Divina Presença e da Expansão da nossa chama Trina. A expansão de nossas consciências. Neste mesmo blog, possui informações sobre a Chama Trina, Eu divino, e os Mestres Ascensos.
Este mês de Junho, irei falar sobre algumas essências dos Florais de Saint Germain, e suas ações de transmutação nos nossos corpos sútis de energia. Conhecido como Aura e Chakras. Se você deseja maiores informações, ou recebeu neste momento o chamado espiritual para ser um Terapeuta Floral transmutador, para trabalhar com as divinas essências de Saint Germain, Chama Violeta, entre no site oficial. Não deixe de fazer o seu contato.

Nenhum comentário: