sexta-feira, 5 de junho de 2009

SIGNO DE GÊMEOS: DINÂMICO, CRIATIVO E OUSADO.


Signo de Gêmeos :

Por: Randler Michel

Enquanto alguns vão casa pensar numa solução... Os Geminianos, já estão de posse da idéia com as soluções em mãos.
Recebe a passagem do SOL no ciclo : de 21 de Maio a 21 de Junho.
Planeta Regente: Mercúrio ,influência a mente, o intelecto, o pensamento, o modo de comunicação e expressão. Mercúrio possui também o domicílio do Signo de Virgem.
Frase típica dos Geminianos: EU PENSO. Quando também questiona muito as coisas.
Palavra Chave: Versatilidade .
Verbo: Variar, O elemento AR, soma-se a sua qualidade no zodíaco MUTÁVEL: Mudo constantemente de opinião, de atitude, idéia, de planos na última hora. Porém tem certas facilidades de adaptação nas mudanças impostas. OS SIGNOS DE ELEMENTO AR: GÊMEOS , LIBRA E AQUÁRIO. São bastante expressivo na sua maneira de comunicar, conseguem absorver mais informações e conhecimentos e são bem intelectuais.
Metal : Mercúrio.
Pedras semi preciosas e cristais para usar: Citrino, Pérola, Ágata de Fogo, Olho de Tigre,Topázio. Pode-se combinar com Ouro.
Aromas,incensos: Jasmim, Alecrim, Rosas Brancas e Rosa Musgosa .
Ervas , Chá, e banhos para a sua saúde: Capim Limão, Erva Cidreira, Gengibre, Hortelã, e rosas brancas e alecrim cheiroso para banho e tratamento de pele.
Florais de Bach: Cerato; para os momentos de dúvidas, Impatiens,;para aquela hora que seus nervos estiverem a flor da pele. Cherry Plum; para aqueles dias na empresa, na reunião da qualidade, do planejamento estratégico e que você esteja querendo explodir de nervos com os resultados das planilhas de custo e indicadores do seu setor. Mustard; para aqueles dias que você não quer falar com ninguém, nem seus amigos e Walnut; quando você estiver passando por ciclos de mudanças, revendo conceitos, jogando tudo para alto, '' aquela fase de O Louco do Tarô”.
Saúde: Pontos do corpo e órgãos mais sensível: cintura escapular, traquéia, brônquios, membros superiores: braços, ante braços e as mãos . Sistema nervoso. Ossos : clavícula, escápula,húmero,rádio,ulna, ossos do capo, metacarpo, falanges das mãos. Costelas.
Músculos dos braços: deltóide, bíceps, subescapular, tríceps braquial, extensores das mãos.
Doenças mais comuns nos nativos de Gêmeos: Alergias respiratórias, infecções do trato superior e inferior. Incluem, infecção dos seios paranasais, garganta e ouvido( sinusite, amigdalite, e otite ). Gripes e resfriados comuns, asma brônquica, afonia (foz rouca) infecções de pulmão: pleurite, insuficiência respiratória, edema agudo de pulmão, enfisema pulmonar. Pneumonia.
Outras doenças comuns: faringite, laringite, estafa mental, neurose ansiosa, dores e tensões musculares no músculo escapular, tensão nos ombros e ler.
Pontos Fortes: A mente esperta, planejamento metódico, fácil assimilação das informações e dos conceitos, fácil aprendizado. Pensamento também é ágil.
Ponto Problemático: Quando quer sabe ser falso e cínico,planeja tudo em silêncio, e ainda se faz vítima. Bem nervoso. O famoso dual.
Saiba mais sobre seu signo:
http://fusaocosmica.blogspot.com/2008/05/signo-do-ms-gmeos.html
saiba mais sobre você: Encomende seu Mapa de Cosmo Análise Natal.
astrologorandler@msn.com

Nenhum comentário: