quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TORNE-SE MAIS LEVE COM O PERDÃO E O AMOR

Randler Michel

Acredito que os profissionais da área da saúde e todos que trabalham com algum tipo de cura ou reabilitação estão sobre a forte proteção do Arcanjo Raphael e seus mentores espirituais. Bem como os Hospitais, asilos e clínicas de recuperação. Sei também que muitas pessoas não acreditam em Anjos e menos ainda em planos espirituais... E é uma pena! Saber que ainda existem pessoas focadas apenas nas conquistas e nos prazeres do plano terreno e das coisas que o dinheiro possa comprar. Não se preocupando com os valores espirituais e desconhecendo os princípios da lei de ação e reação.
Através do Reiki e Magnifield Healing, ampliei mais a minha visão de vida e resgatei em mim grandes valores. A saúde e a vitalidade são nossos maiores bens e nem sempre damos a devida importância. Aprendi que nosso corpo tem consciência e sentimentos e muitas vezes carregamos as dores de nossa alma ao invés de sorrimos para a vida.
Na maioria das pessoas, "essas dores" , somatizadas no corpo físico, são originadas de algum sentimento de rejeição, ódio ou temor. Diante das patologias físicas , existem ocultos à espera de serem transmutados em amor e perdão, muitos sentimentos que foram nutridos,e que de algum modo não se conseguiu fazer a digestão destes sentimentos.
Hoje sabemos que independente da religião, quanto mais se buscar desenvolver o eu espiritual, mais pleno e livre de carmas negativos nossa personalidade alma se torna livre e leve. Portanto, torna-se uma pessoa unicamente envolvida com a luz, com bem só faz transformar a nossa jornada mais suave e plena de bençãos. O primeiro grande passo para curar a si mesmo e aos outros é despertar para o amor e o perdão. Pessoas que amam e perdoam são como Anjos, conseguem trazer a beleza para Terra.
Ei,você ! O quem fazendo a si mesmo? Talvez este seja o momento de você mudar o seu estilo de vida. Só você tem poder de mudar! Se você acredita em planos Superiores, Anjos, haverá sempre uma luz a te resgatar, não importando o tamanho do fundo poço, que você se encontre.

Nenhum comentário: