quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MEDITAÇÃO PARA PAZ NO EGITO



Crie o ambiente, afastado de ruídos externos, ondas de celular. Ascenda um incenso de rosas ou lavanda.

Sente-se, numa posição bem confortável, feche os olhos, inspire ar profundamente e exale-o lentamente. Faça-o até manter-se centrado, com a mente calma.


Visualize vindo do Altíssimo Deus do Universo, uma Luz branca curativa, que entra no seu Chakra Coronário, como poder do Espírito Santo, está luz vai descendo fluindo todo seu canal de luz, percorrendo cada chakra.. Frontal, laríngeo, timo, cardíaco limpando, ativando cada um destes centros vitais, e chegando ao chakra do plexo solar, umbilical e raiz. Agora está luz curativa, liga-o as energias cósmicas à energias telúricas, através dos chakras inferiores da planta dos seus pés.

Com canal limpo, junte suas mãos uma frente outra, visualizando entre as mãos o Egito e sua população. Imante-os com essa luz branca curativa do Altíssimo Deus do Universo. Aos poucos visualize toda luz branca se transformar numa Luz violeta, como uma Chama. Entregue o Egito a este trabalho de transmutação. Visualizando a paz profunda entrando em cada coração sedento por libertação. Quando se sentir em paz, eleve as mãos no gesto de louvor e agradecimento. Dizendo, Assim seja! Que dizer,que venha melhor solução a todos, que reine a Paz.

Nenhum comentário: