domingo, 4 de setembro de 2011

SIGNO DE VIRGEM: MISSÃO SERVIR COM AMOR






   Signo de Virgem
 de 23 de Agosto a 22 de Setembro
Signo elemento terra, mutável, regido por Céris e Mercúrio.

Por: Randler Michel

É muito bom descrever sobre os nascidos do Signo de Virgem. Posso dizer que são refinados, trabalhadores, discretos,  práticos , objetivos e bastante prestativos. Por terem como elemento a Terra, possuem os pés no chão para a realidade do mundo concreto. Não contentam apenas e serem eficientes buscam uma tamanha eficácia nas suas relações de trabalho. Seu perfeccionismo, análise-crítica, meticulosidade consagram como peritos na manutenção da ordem e da organização. Tente imaginar o profissional da Gestão da Qualidade, nativo deste signo! O nível de exigências e cobranças serão elevadíssimos. Pois não desejam apenas serem úteis, sentem um chamado interno de servir e estão sempre atentos aos fatos e em tudo que ocorre à sua volta.
Não pense que são mal humorados ou constantemente ficam com a fisionomia facial séria e os semblantes fechados. Também são especialistas no bom humor, adoram festas, reuniões com amigos e comemorações. Seu senso de humor destaca pela capacidade de aceitar os amigos e as pessoas do jeito que elas são. E às vezes tornam-se muito susceptíveis às ideais e as opiniões dos amigos , as quais acabam se adaptando. Em situações de estresse, seu sistema digestivo acaba tornando-se mais lento, o que lhe causa bastante desconforto abdominal. Talvez seja porque estão sempre querendo fazer e resolver mais coisas que sejam capazes de executar.
Ter amigos do Signo de Virgem é quase impossível tentar esconder deles alguma informação. Pois são extremamente curiosos e poucas palavras um tanto enxeridos! Pois gostam de saber detalhes do que se passa. São pessoas do tipo que se um dia ouvirem boatos ao seu respeito, irão investigar.
Como todos possuímos o nosso lado negativo, posso dizer que  a crítica é o carma deste signo. Tendem a apontar diretamente as falhas nas pessoas com uma certa de dose moralismo. Principalmente se tiverem sido contrariados. Eles adoram estabelecer certos padrões de perfeição para o mundo. Uma frase comum destes nativos são: Ficou bom, porém eu acho que poderia ter feito assim!
O homem de Virgem, apresenta-se mais discreto, modesto e até mesmo contido numa aurea de timidez. Enfatiza o lado irônico das coisas porém com uma dose mais controlada. No amor, e na relação ele ache no seu ritmo, busccando conhecer muito bem a sua parceira. Sendo também bastante seletivo nas amizades e companhias. Torna-se companheiros, maridos e pais bastante dedicado à família e ao trabalho. Dando também ênfase na carreira, buscando melhorar sempre e garantindo a própria sustentabilidade.
A mulher de Virgem, apresenta-se quase sempre de forma modesta e contida. Aparentemente calma e controlada. São atenadas nos detalhes. Possuindo bom senso, não sendo adeptas à extravagância gostam de estar bem vestidas e atualizadas na moda. Aquela mulher toda combinada. É a mãezona, dá amor, carinho, mimo e quando precisa desce do salto com os filhos. A casa tem que estar impecável e  não há astrólogos que desacordem que ela é neura da limpeza. Na carreira, seja na saúde, na educação ou trabalho burocrático é de um profissionalismo e de uma impressionante competência. Como o signo de Virgem, traz o dom de ensinar e cuidar, é comum seguirem carreira na saúde, como enfermeira, assistente social, médica e  ou professora. 
Os homens são comuns desenvolverem como; professor, trabalho em indústrias de peças e minuosidades, mecânica, elétrica, concertos em geral e áreas da engenharia e da medicina.
Para saber mais detalhes é preciso que se faça o seu  Mapa Natal uma vez que aqui estão  as qualidades gerais e comum aos nativos do Signo de Virgem.


Um comentário:

Atir de Lima disse...

Olá, vi num dos seus blogs, umas figuras que lembram as posições do Kama Sutra e gostaria de se for possível, o nome do tarô