domingo, 2 de dezembro de 2007

HORÓSCOPO SEMANAL



Por: RandlerMichel,sindastro 94
astrologorandler@msn.com



ÁRIES 21/03 a 19/04: Esteja aberto e receptivo á novas amizades. Entre em sintonia com a lado criativo e harmonioso da vida. Momento de relaxar, meditar, organizar a sua vida,rever conceitos e valores no relacionamento e planejar novas mudanças. Viagem ou mesmo passeio com amigos, contato com a natureza, farão muito bem ao seu astral, além de aliviar o estresse de fim de ano.. Relaxe e confie mais nos seus sentimentos!



TOURO: 20/04 a 20/05: Esqueça mágoas do passado, agora deve olhar para frente e planejar mudanças na sua vida. Na relação afetiva, evite cobranças ou exigências,aposte mais no diálogo, quebre a rotina. Este é um ciclo favorável para estar ao lado de amigos, lazer, descontrair,renovar as energias. Valorize mais seus sentimentos,ouça a sua intuição e não deixe de expressar abertamente o que sente. Evite comprar de mais e gastar além do que possua!



GÊMEOS 21/05 a 20/06: Seja grato pelas bênçãos recebidas, pela paz e pelo amor que esta fluindo na sua vida. Esteja aberto para novas amizades, novos contatos no ambiente de trabalho, abra-se para a sua expressão criativa, valorize mais seus dons e talentos. Compartilhe sem medo de ser feliz seus desejos, sentimentos, entregue-se ao relacionamento sem cobranças ou dúvidas, apenas ame e deixe as coisas fluírem...



CÂNCER 21/06 a 21/07: Não permita que sentimentos negativos invadam a sua mente e destruam seus projetos pessoais, seus sonhos. É recomendável não comentar a ninguém seus planos e projetos e agir em silêncio durante esta semana, bem como se afastar de pessoas negativas que apenas sugam a sua energia e que nada contribuem para seu desenvolvimento. Confie mais em você, respeite seus limites físicos e tenha mais ação .



LEÃO 22/07 a 22/08: Afaste-se de tudo que seja negativo e opressor. Não permita que sentimentos negativos destruam seus sonhos, projetos. Momento de ter mais ação e ir em busca da realização dos seus objetivos de forma clara, honesta. Conte com ajuda de amigos e da família, não seja orgulhoso, aceite o que é ofertado a você de coração. As energias cósmicas favorecem o amor e relações entre amigos.



VIRGEM 23/08 a 22/09: Não seja tão rígido consigo mesmo e nem cobre da pessoa amada o que momento é impossível de ser realizado. Planeje melhor suas ações na relação de família. Não imponha seus pontos de vista e sim exponha seus problemas e soluções, respeitando as opiniões dos demais. Não leve as coisas, os fatos, os acontecimentos de modo radical! Relaxe! Curta mais a vida, entregue-se mais ao amor, a forma simples de viver.



LIBRA 23/09 a 22/10: Tudo flui, o amor, as amizades, a família, os problemas que surgem são resolvidos com clareza, no diálogo harmonioso. Invista mais em você!; Sair, encontrar os amigos, rever familiares, viajar, curtir mais a pessoa amada, a natureza, renovar o visual, expressar seus sentimentos de forma franca e aberta, sem medo, sem preconceitos. Deixe o amor fluir de você!



ESCORPIÃO 23/10 a 21/11: Explore abertamente seus potenciais criativos. Ciclo harmonioso para se expandir no trabalho e colher os frutos. Deve-se apenas conter os gastos, não se empolgar com compras em excesso. Viagens, encontro com amigos, família,mais interatividade social, novas conquistas materiais, fluirão ao longo desta semana.



SAGITÁRIO 22/11 a 21/12: Esqueça preocupações e aborrecimentos do passado e se concentre na energia do presente. Tudo flui, basta você aceitar as mudanças e não impor as suas vontades, seus desejos. Abra-se ao amor, ao diálogo á entrega total. Ciclo de bênçãos, ganhos, viagens, expansão dos projetos pessoais.



CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01: Fixar alguns limites, evitar gastos, controlar melhor suas ações impulsivas na relação afetiva ajudará a manter o equilíbrio emocional. Em tempo de crise, o melhor que se tem a fazer e meditar, planejar melhor as ações e ir com calma . Dê tempo ao tempo! Aprenda a dizer “não”, ou aceitar o um “ não da vida '' rompa com relações tensas e desgastadas , com tudo que seja opressor ou que não o leve á lugar algum! Pense nisso!



AQUÁRIO 21/01 a 17/02: Expansão social, novas amizades, viagens, contatos emocionais e sexuais, paixão, estarão fluindo na sua vida durante a semana. Deve-se ter cautela para não trocar uma relação estável por uma aventura. Ações de agora devem ser muito bem pensadas já que causarão impactos na sua vida futura. Desejos secretos, fantasias do seu mundo inconsciente vêem á tona, permitindo conhecer melhor a si mesmo, ou expressar abertamente ao outro quem realmente é você.



PEIXES 18/02 a 20/03: Concentre-se no seus objetivos pessoais e metas, não tenha receio de buscar apoio entre pessoas de influência. Se quer dar um salto quântico na sua vida financeira está mais que na hora de trabalhar as mudanças e apostar no seu lado criativo e independente. Ver a vida com novos olhos! Bom ciclo para o amor, relações entre amigos e fazer intercambio.

Nenhum comentário: