domingo, 31 de outubro de 2010

MAPA NATAL IMPORTANTE FERRAMENTA DE DIÁLOGO COM GUIA INTERNO

Mapa Natal é uma ferramenta de auto conhecimento ideal á ampliação da consciência para os potencias, dentre eles; nossa missão, visão e valores pessoais, sendo o modo de diálogo simbólico com o nosso Guia interno.

Por Randler Michel

Todos nós estamos conectados ao Eu Divino, também o chamo de Eu central ou Guia interno. Este guia, estabelece ligações com vários planos da consciência. Ao mesmo tempo que estabelece pelas leis da atração as situações externas que necessitamos para desencadear o nosso crescimento e desenvolvimento sendo que na maioria das vezes a nossa personalidade-alma nem sempre toma consciência destas ligações. Para mim, tudo que acontece na nossa vida está escrito no nosso DNA cósmico vibracional. Nosso Eu interior, realiza todo seu trabalho, quer tomamos consciência ou não de sua ação. Nós que caminhamos em direção ao nosso destino, podemos mudar algumas coisas outras nem tanto.
Algumas ferramentas foram desenvolvidas para promover o auto conhecimento, que é uma forma de manter o diálogo franco e aberto com a nossa consciência e esta em ressonância para com aspectos mais profundo de nós mesmos, o que chamamos de inconsciente. O nosso mapa Natal é uma destas ferramentas, nele estão registrados através dos símbolos planetários muito de nossa missão, visão e valores de vida. Você poderá passar pelo mundo sem desejar conhecê-los, mas não poderá deixar de vivenciá-los na sua jornada peregrina. Quando conhecemos podemos planejar melhor a nossa ação e respostas em determinados ciclos tempo. O que na Astrologia, chama-se trânsitos planetários e progressões.
O propósito do nosso EU, ou Guia interno é que sempre o escutássemos antes de tomar quaisquer ação,decisão pormenor que seja. Há uma grande verdade na busca pelo graal interno que devemos considerar sempre: Mesmo diante das crises internas pessoais e das dificuldades externas, o caminho da sabedoria e da maestria é olhar para dentro de si mesmo e não para fora de si! Independente de quaisquer ferramentas.É preciso termos o hábito de separar um tempo, para meditar ,praticar o auto conhecimento e então poder vislumbrar da própria luz , alcançar a iluminação.
Luz, Paz e Amor a todos!

Nenhum comentário: