sábado, 26 de dezembro de 2015

CONVERSANDO COM O ASTRÓLOGO


Valorizando ofício do Astrólogo


Em 1988 ocorreu uma grande guinada na minha vida, quando pela primeira vez chegou até minhas mãos dois livros de astrologia. O Manual de Astrologia de Sepharial da editora Nova Fronteira e O Horóscopo: Sua Viagem Astrológica de Alan Oken também da mesma editora e desde então nunca mais parei de dedicar um pouco do meu tempo ao estudo da Astrologia. Mesmo que eu carregue outras graduações, especializações e profissões, a astrologia será sempre a expressão máxima presente no meu ser. Gosto de estudar as pessoas, analisar comportamentos e entender os ciclos dos acontecimentos em suas vidas. Porém não pense que é uma tarefa fácil, se tornar um bom astrólogo, realizar atendimentos e fazer da astrologia o cargo chefe, e prover o próprio sustento.
Levantar um mapa natal e demais tipos de mapas, como o estudo da progressão e dos trânsitos hoje é bem mais fácil, graças aos programas profissionais, que dispensam de horas de cálculos, desenhos das casas, dos símbolos e etc. Porém a análise destes símbolos torna-se a essência deste saber. Isso a máquina alguma não pode fazer, pois cada cliente tem a sua essência única daí a razão de horas de estudos, cursos de aperfeiçoamentos e Networking entre astrólogos. Em média, 10 anos de estudo da astrologia, dos diversos autores e das linhas de pensamentos são essenciais para que nós possamos construir a nossa visão e filosofia de trabalho. Além do fato dos anos de experiência prática na profissão, que aumentam a cada dia a nossa compreensão da leitura ou análise do Mapa. O bom astrólogo deve saber escutar outro sem julgar e ter segurança no seu aconselhamento.
Por este motivo, eu não atendo consultas de astrologia gratuitamente, pois há custos diretos e indiretos envolvidos durante todo meu processo de formação e construção deste conhecimento. Tal como qualquer outra área do saber, o conhecimento muda, renova, eu tenho que estar reciclando. Recebo vários e-mails de pessoas pedindo ajuda como também não comento de astrologia quando estou no exercício de outra profissão. Também não exploro dos preços da minha consulta/ mapas e facilito as formas de pagamentos.
Oração eu posso doar, Reiki a distância e indicação de uso de floral.
Para este ano de 2016, mantenho a promoção por R$200,00  Mapa natal + Trânsitos do ano.( Análise do perfil e análise dos ciclos de mudanças pessoais no ano).

Enviado em PDF, por e-mail, após confirmação do pagamento.

Nenhum comentário: