" Não assopre seus desejos ao vento ( universo) sem antes compreender sobre sua natureza." Randler Michel
Nossos sofrimentos e provações mais severos originam-se de nossa luta com a natureza dos desejos, e aquele que obtiver o domínio de seus desejos já muito terá avançado no caminho da libertação das tentações. Porém para compreendermos a natureza dos nossos desejos faz necessário conhecermos sobre as influências de seres ou entidades do plano astral.
O nosso corpo físico é denso, e está relacionado com as leituras e interpretações do plano material do qual fazemos parte e necessitamos para evoluir. Para se relacionar com plano material o nosso corpo físico utiliza-se dos cinco sentidos físicos a revisar : o tato, paladar, visão, olfato, e audição. Suas vibrações são interpretadas por nosso cérebro.
Para interpretar os conteúdos do plano astral, temos o corpo astral, este corpo é constituído por vibrações de energia e nele também encontram-se os Chakras, que fazem o elo de ligação entre corpo físico e o astral , interpretam as sensações , percepções intuitivas, sensitivas e clarividentes.
Através das vibrações destes centros de energia ( Chakras) ocorre a comunicação com as vibrações dos planos astral e espiritual. Muitas vezes essa comunicação dá-se por meio do desenvolvimento das faculdades mediúnicas; a inspiração, durante os sonhos ou numa viagem astral. No plano astral há várias moradas espirituais em diferentes níveis de vibração e poder de influência sobre nossas vidas. Muitas vezes somos impulsionados ou condicionados a pensar ou agir de tal modo, mediante a influências de seres que habitam em alguma morada no plano astral. Podemos estar conectados com certos padrões de vibrações que nem sempre são evoluídos moralmente e espiritualmente. Nossa personalidade-alma pode ser atraída por padrões vibrações do plano astral do qual mantivemos algum elo em alguma vida no passado. Muitas vezes, a natureza do desejo, trata-se do reflexo da vontade, ou da nossa ligação com alguma vibração do plano astral. Lei da atração ou repulsão. Você já se perguntou quantas vezes você é atraído para determinado tipo de comportamento, ou determinado padrão de pessoas , relacionamentos ou amizades?
Também é comum ouvirmos pessoas após cometerem algum ato nada agradável para com seu próximo dizer: “ Eu não queria ter feito isso! ”, “Não sei porque eu fiz isso...” “ Não queria agir de tal forma.”
Geralmente agimos muito por impulso, deixamos ser envolvidos nas vibrações do momento, e nem sempre percebemos as interferências de seres do plano astral. Por isso na hora que temos certos desejos, precisamos refletir sobre a sua natureza. Do mesmo modo precisamos tomar cuidado com certos tipos de pensamentos , músicas que ouvimos, e palavras que proferimos uma vez que alimentam ainda mais a nossa conexão com variados níveis de energias e nem sempre tratam de energias de amor, cura ou auspiciosas.
… “ E não deixeis cairmos em tentação, mas livrai-nos do mal, amém. Oração universal Pai Nosso. Todos os dias precisamos policiarmos quanto a natureza dos nossos desejos, pensamentos antes de cometermos qualquer ação.
Até mais, Paz Profunda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário