sábado, 13 de setembro de 2008

ASTROLOGIA:VÊNUS NOS SIGNOS


POR: Randler Michel

Em média a cada 19 dias Vênus segue a sua órbita por um dos 12 Signos do Zodíaco e percorre todo o zodíaco em 225dias. Para a astrologia tradicional Vênus é a energia do amor e diz muito como nos comportamos, sentimos as nossas relações emocionais e afetivas. Na astrologia analítica Vênus é o arquétipo da musa, da beleza, do luxo, da arte e dos prazeres. Seu domicílio é Touro , signo de terra, e Libra ,signo de ar, Exílio é nos signos de Áries e Escorpião. Em Peixes, é exaltado, uma posição bem favorecida e no signo Virgem está em sua queda.

Vênus em Áries, o amor á primeira vista.
O amor nasce de modo instintivo e espontâneo, as simpatias e antipatias são imediatas. Inquieto, ardente e provocador, pode ser esmagador e sua agressividade pode até afastar os outros. No negativo pode tender a um casamento prematuro, a não ter modos. Amor tende a ser egoísta mas há forte atração e desejos na relação.
Vênus em Touro, o amor na intimidade.
Gosta do luxo e do requinte. É fiel enquanto está satisfeito no plano sexual. Sentimentos egoístas e ciumentos, avidez afetiva, necessidade de ternura e de suas manifestações. Busca por um amor com muita sensualidade e caloroso.
Vênus em Gêmeos ,jogos de sedução com as palavras.
Em Gêmeos denota um desejo de ser amigo de todos, de misturar-se a seus iguais intelectuais e de conversar despreocupadamente, em ambientes agradáveis. Com freqüência, esta combinação é um bom sinal de habilidades literárias, em especial para a poesia. Busca por uma amor além do sexo, mas com conhecimento, sente-se atraído pela intelectualidade das pessoas.
Vênus em Câncer, apenas amo, o romântico.
Indica que você usa de afeto maternal, é protetor, doméstico, sentimental afetuoso. Tem fortes ligações com a família. Pode tornar-se dependente da pessoa amada. Amor mais romântico, sonhador, logo deseja casar e constituir família.
Vênus em Leão, amo mas tenho desejos ardentes.
Sente-se atraído pelas áreas de teatro, comunicação, escrita, música, pois tem habilidades artísticas. Pode ser ciumento, esnobe, não saber discriminar e ser super preocupado com sexo. Gosta de viver amores atraentes e ardentes, gostam de exibir a pessoa amada.
Vênus em Virgem, amo de forma prática e objetiva.
Se o senso detalhista de Virgem intervir, poderá levar ao vício, às fantasias, à perversão. No positivo: gentileza e servilismo com os seres amados, amor pelo cotidiano. Pode casar tarde. Tendências á cobrar de mais da relação ou da pessoa amada. Modestos e fiel.
Vênus em Libra,amo porque so sei viver para amar.
Sensível à aparência, à estética da pessoa amada. Em caso de crise, busca compreender, mas foge diante do escândalo. Pode tender à música, desempenho em público, pintura, escultura. Gosta de amores e sente prazeres por luxo, beleza, escolhe pessoais mais refinadas para se relacionar.
Vênus em Escorpião,amo mas aposto nos jogos de sedução.
É atraído pela dificuldade no amor, somente assim se sente viver plenamente num clima de paixão. O amor está próximo ao ódio, atormentado e inimigo das meias medidas. Vive paixões secretas ou profundas, relações proibidas ás vezes com pessoas misteriosas.
Vênus em Sagitário,o amor para mim é sagrado.
Descontraído, bem-humorado, sociável e paquerador. Franco, amistoso, extrovertido, adora a liberdade. Gosto pela vida ao ar livre, esportes, viagens, prazeres, diversões, e jogos.. Gosta de relacionar com pessoas exóticas ou de outras nacionalidade.
Vênus em Capricórnio,amor sem segurança não é amor.
Aparentemente frio e calculista na abordagem do casamento e das associações, tenta proteger-se, já que teme a rejeição. Quando jovens, em geral escolhem alguém mais velho. Antes do amor, é preciso ter segurança e uma certa estabilidade na relação. Atração por luxo.
Vênus em Aquário, amo mais meu jeito de te amor é diferente do seu.
Sereno, calmo, popular e altruísta. Interessa-se por novas formas de arte, reformas legais e empreendimentos técnicos. Pode ser frio, teimoso e adorar experiências sexuais excêntricas. Amor sem paixão ou amar várias pessoas ao mesmo tempo.
Vênus em Peixes, amo incondicionalmente, amor abrange as fronteiras do sexo.
Gentil, compassivo, prestativo e terno, podendo ser bastante espiritualista. Sem amor se sente perdido. Intuição altamente desenvolvida, você se relaciona bem com arte, poesia. Pode-se perder em fantasias e ilusões.
MAPA NATAL
Os planetas em aspectos com o planeta Vênus, no seu Mapa Natal, dirá como você reage ou sente a relação afetiva. Quais são tipos de relações que você sente mais atraído. O trânsito atual de Vênus pelo seu Mapa natal poderá mostrar que tipos de experiência ou vivências emocionais tem mais atraído neste exato momento na sua vida. Ou indica como você deve lidar com a relação afetiva atual. Encomende agora mesmo O Mapa Natal e descubra mais sobre si mesmo.

Nenhum comentário: