domingo, 22 de março de 2009

CONVERSANDO COM O ASTRÓLOGO

Por:Randler Michel

O que fazer para eliminar as energias negativas, como tensões, inveja e até mesmo aquela sensação de corpo pesado?

Tenho recebido vários e-mails de clientes e de alguns amigos que me perguntam o que devem fazer para eliminar as energias negativas em suas vidas. A inveja tem sido o maior motivo no rol das preocupações e também é mais trabalhosa de ser eliminada. Já que a inveja é um distúrbio de caráter, presente em algumas personalidades almas ainda nem tanto evoluídas. Além do mais é difícil ou mesmo quase impossível a um invejoso se reconhecer com tal e mudar a si mesmo.
Não temos o poder de eliminar a inveja presente no outro, mas temos como aumentar a nossa proteção psíquica espiritual.
Sabemos que tudo no Universo são diferentes formas de manifestações da energia. Então vamos direto ao ponto! Para ajudá-los a eliminar as tensões e as más vibrações, temos que trabalhar no nosso campo de energia humana, mais conhecido com áurea e os Chakras, que sãos os centros de energia.
Como sabemos há sete centros principais de energia, mais conhecido como Chakras e cada um destes centros, são relacionados direta ou indiretamente com as forças sutis de nossa natureza, a áurea e suas camadas. Em cada uma destas camadas, opera um padrão de consciência. O que temos a fazer então são simples exercícios de ativação destes centros, exercícios de proteção psíquica. Usamo-nos de mantras, que são sons apropriados a ativação de cada Chakras, visualização de suas cores e círculos de proteção. Estes exercícios ajudam o nosso corpo energético e sutil a vibrarem intensamente, e com isso aumentando a nossa Luz. A nossa defesa espiritual.
Na semana, vamos aprender juntos, os mantras, as cores, os sons, as técnicas de visualizações mais usadas, O poder da chama violeta da transmutação, as ervas e os banhos relacionados a cada um dos sete centros.

Nenhum comentário: