domingo, 14 de novembro de 2021

AUTOCONHECIMENTO PELO MAPA ASTRAL

 Por: Randler Michel

Todas as coisas no Universo estão conectadas, originam de um imenso campo de energia e vibração. Não há nada separado de nada nesta e noutras existências ou mundos. Tudo é o todo, o todo também é o produto de uma única fonte de energia:  Universal, tudo vibra e emite luz e ondas.

Seu Mapa Astral não é diferente, é a representação simbólica da sua energia, faz parte da construção do seu Ser, sua Personalidade-alma, diz muito sobre o seu padrão vibracional: a que veio? O que atrairá? Quais energias farão parte do seu padrão vibracional e   estarão mais presentes no seu caminho. Ou melhor, caminhos pois serão vários! E pela Lei da atração, sua personalidade-alma atraí para si, o que vibra na sua própria essência. Ou seja, tudo aquilo que for essencial para seu desenvolvimento apontará diante do seu caminho.  Há um padrão mental, psíquico, sentimental, material a ser manifestado.

 O mapa astral é um portal, ou seja, um campo de energia manifestada no momento único, seu nascimento. Seu mapa astral é a ferramenta valiosa que permite o despertar de sua consciência, através do autoconhecimento.  Somente através do autoconhecimento, meditação, autoanálise é que podemos ter certeza quando devemos mudar ou permanecer num dado caminho. Aceitar ou não as mudanças, modificar hábitos, abandonar vícios, melhorar o nosso padrão vibratório negativo, nossos pontos fracos. Também é autoconhecimento que decidimos avançar, apostar nas qualidades, focar nos pontos positivos, vibrar no tocante da lei da atração, das energias construtivas e curativas do Universo.

A mudança no pensamento altera o comportamento e acontecimentos, quebra hábitos e ou crenças negativas que vibramos e atraímos, fazemos conexões com padrão de energia semelhante.

O mapa astral não é para saber se você vai irá enriquecer, ter sorte no amor. É simples autoconhecimento: como você pode transformar a sua realidade, entrar em sintonia com o padrão de energia mais auspicioso. Saber quando e como agir. Lapidação da personalidade alma!

Essa é minha visão profissional sobre o Mapa Astral.

Nenhum comentário: