quarta-feira, 22 de março de 2023

Plutão em Aquário

 


  
Dia 23 de março de 2023. 09:24 -Ingresso de Plutão em Aquário. Utilizando a astrologia como uma ferramenta para promover o autoconhecimento, autodesenvolvimento, observe no seu Mapa Natal: qual casa é ocupada pela energia do Signo de Aquário. Este é seu ponto de atenção! Mudanças e transformações pessoais ocorrerão neste ponto, nesta casa e no signo e na casa oposta, no caso, o Signo de Leão. Observe também no seu Mapa Natal alguma conjunção exata entre Plutão e outro planeta no momento do seu nascimento.
Veja também se Plutão formará oposição, e quadratura com demais planetas/ângulos e casas do Mapa Natal. Sinalizarão setores, ameaças e assuntos de desafios e crescimento. Será preciso " renascer". Preste atenção nos sinais, nas sincronicidades!!
Plutão, simboliza a energia do poder de transformação mais profunda. As energias e vibrações do inconsciente, a riqueza oculta, o segredo tão bem velado, agora frágil. O Xamã, a cura depois daquela sacudida na alma. Pode ser a plena manifestação da energia da libido, do prazer, dos desejos, da vida oculta. O impulso interno, provocador de mudanças externas. A energia de Plutão
é para astrologia tão intensa, bombástica e inesperada quanto a energia do arcano maior do tarô de número 16, A Torre: Não se preocupe, a nível individual, numa análise humanística, a energia simbólica de Plutão, vem semelhante as manipulações da homeopatia: quanto menor e menos compreensível a dosagem, mais forte é o efeito. Também observe, o signo e casa astral que localiza Plutão no dia do seu nascimento: há revelações neste ponto! é a velha ferida que não arde, porém nunca fecha, aquele assunto, tema na sua vida, mal resolvido, que sempre vai e volta.

Nenhum comentário: