domingo, 21 de janeiro de 2024

SUA CARTA NATAL: CAMINHOS QUE SÃO SEUS

 

 

Por: Randler Michel

Em três décadas de estudos no conhecimento milenar da astrologia tenho como conclusão de que os  ciclos cósmicos  planetários, revelados pela nossa Carta Natal são tão individuais, quanto as nossas impressões digitais. Digo: a Carta Natal é a  chave que abre a porta  que  revelará o(s)  caminho (s). ( destino) . Tudo que é para ser seu chegará a você!

Sabemos que há ciclos coletivos, tal como o carma coletivo, quando toda a humanidade acaba passando por duras provações, testes, num determinado período  de tempo, em consequências dos atos praticados de modo coletivo.  É inevitável, a conta das nossas ações sempre chegam!

Predizer as tendências  para além do tempo no presente é uma arte  aplicável e ao mesmo tempo uma importante técnica.  Durante séculos astrólogos do mundo inteiro tem estudado as posições dos planetas nos signos, nas casas e os aspectos planetários e comparando com os acontecimentos a nossa volta e com mudanças comportamentais:  as individuais e as coletivas. É mais que evidente que estes ciclos se repetem, com novas roupagens. “Atraímos o que vibramos da nossa essência no instante do nascimento. Todas as nossas experiências nesta vida, são necessárias unicamente a nossa evolução e expansão de consciência.’’

Até hoje, por exemplo: não encontrei o meu irmão gêmeo no tempo, alguém que tenha nascido na mesma cidade, horário e data. Tenho muita curiosidade para comparar a nossa Carta Natal e trocarmos informações. Muitos colegas astrólogos falam sobre a pesquisa de vidas paralelas... eu ainda não consegui realizar tamanha proeza.

Um dos fatores que me torna fiel ao conhecimento astrológico e continuar na profissão de astrólogo, sim, não digo ocupação, pois pago os meus impostos e inclusive minha contribuição para o INSS como astrólogo profissional, são as evidências, o confrontamento entre o que sinaliza a minha Carta Natal e o que realmente eu sou, os meus interesses, minhas buscas pessoais, minhas competências  comportamentais e o que acontece na minha vida, o que atraio.

E não somente comigo...

 O que  mais ouço dos meus clientes são frases do tipo: estou tão assustado com as informações e como batem comigo. Particularmente há 20 anos que comecei a seguir com mais rigor meus ciclos cósmicos pessoais e passei a planejar minhas ações, conforme os assuntos sinalizados nos meus ciclos como auspiciosos ou não. É foi o suficiente para perceber a mágica da mudança na minha vida. É sobre isso que enfatizo nas minhas entregas como astrólogo:  as informações da Carta Natal devem ser exploradas, usadas em prol do crescimento e maestria pessoal. E então as coisas realmente começarem fluir , e meu cliente para de nadar contra a maré.

A mudança é perceptível:  é   abrir portas que direcionam para caminhos  destinados à sua vida e evolução em particular. Caminhos que são seus!

Muitos me cobram criações de conteúdos em redes sociais, mas confesso, que não disponho de tempo suficiente para tal. A prova é este blogger, que não consigo manter atualizado!! Minha prioridade são os atendimentos particulares e me demandam tempo!

 Os clientes sempre  chegam até mim por indicações de outros clientes- valorizam o meu trabalho. É isso que importa. O valor agregado da entrega do estudo, do laudo da Carta Natal, pessoal, subjetivo, simbólico, intuitivo, inspirativo e transformador.

Que 2024 seja melhor... para todos nós. Impactantes transformações e  Paz Profunda!

Nenhum comentário: