sábado, 20 de março de 2021

DESCUBRA QUAL PADRÃO DA ENERGIA DO SEU SIGNO SOLAR VOCÊ ESTÁ VIBRANDO

 

Cada personalidade-alma nasce de uma vibração solar do zodíaco, irá manifestar seu padrão de energia conforme seu grau de evolução. Conforme vai se expandindo a consciência eleva-se o padrão vibratório da energia de baixa vibração para oitavas medianas e alta. Daí a importância da busca pelo autoconhecimento. Lembra-te que basta uma ação gerada na baixa vibração do seu signo solar para gerar o seu carma pessoal. A baixa vibração é o ponto fraco, o que nascido do signo solar precisa evitar, e trabalhar para melhorar. A média e alta vibração é caminho ou direção de sucesso.  Para aqueles que desejarem trabalhar com equilíbrio do padrão vibracional, segue a minha sugestão de uso do composto floral de cada signo. Os compostos florais aqui sugeridos fazem parte da Linha Zen , da empresa Florais das Gerais. A energia das flores que compõe cada floral trabalha justamente a expansão da consciência, para elevação. No final tem o link que direciona para página da empresa Florais das Gerais.  Também convido para fazer o seu Mapa Astral comigo!!  astrologorandler@msn.com

E você; está vibrando qual oitiva do seu signo solar?

 


Áries: lida com a energia dinâmica, com o fogo do fogo, a iniciativa. Oitavas baixas (brigões, pessoas que discutem e se inflamam por qualquer coisa), oitavas medianas (pessoas de iniciativa, que fazem, que são dinâmicas), oitavas altas (pessoas que defendem as mais fracas, que lutam por causas de ideais). Equilibre-se com composto floral ariano.

Touro: lida com o acumular. Oitavas baixas (gananciosos, mesquinhos, pão duros, materialistas, o dono da razão), oitavas medianas (administradoras, sabem controlar o dinheiro, sabem agregar valores), oitavas altas (grandes administradores, líderes comerciais). Equilibre-se com composto floral taurino.


Gêmeos: lida com comunicação. Oitavas baixas (fofoqueiro, distraído, faz mil coisas sem terminar, avoado, falhas de concentração, fere com as palavras), oitavas medianas (comunicativos, viajantes, fazem mil coisas ao mesmo tempo), oitavas altas (grandes comunicadores, palestrantes, estudiosos de múltiplos assuntos). Equilibre-se com composto floral geminiano.



Câncer: lida com as emoções. Oitavas baixas (dramalhão mexicano, a vítima), oitavas médias (sentimental, emocional, mães), oitavas altas (grandes poetas, pessoas que sabem trabalhar e expressar suas emoções).  Equilibre-se com o composto floral canceriano.


Leão: lida com o brilhar.Oitavas baixas (egocêntricos), oitavas medianas (líderes, artistas, atores, pessoas que não tem medo de se expor), oitavas altas (grandes líderes por carisma, pessoas carismáticas). Equilibre-se com composto floral leonino.


Virgem: lida com a autocrítica e perfeccionismo. Oitavas baixas (chatos em geral, gente que pega no pé dos outros), oitavas medianas (organizados, autocríticos), oitavas mais altas (controle de qualidade, pessoas que cobram atitudes das sociedades, pessoas ótimas para organizar qualquer coisa). Equilibre-se com composto floral virginiano.


Libra: o diálogo, o ajuste entre duas partes. Oitavas mais baixas (indecisos, nunca sabem o que escolher, manipuladores das opiniões alheias), oitavas medianas (comunicativos no sentido de saber se colocar no lugar do outro), oitavas altas (diplomatas e conciliadores). Equilibre-se com o composto floral libriano.



Escorpião: o poder. Oitavas baixas (traiçoeiros, manipuladores, aqueles que só pensam no poder), oitavas médias (pessoas que sabem lidar com o poder, especialmente mágico), oitavas altas (procure nas ordens secretas e você acha vários destes). Equilibre-se com composto floral sagitariano.


Sagitário: alto astral. Oitavas baixas (imprudentes, acham que tudo dará certo sem se preocupar, exagerados), oitavas medianas (pessoas de alto astral, todos se sentem bem perto delas), oitavas altas (aquelas pessoas que fazem o dia de todos ao redor mais feliz, não importa o que aconteça). Equilibre-se com composto floral capricorniano.


Capricórnio: o controle, disciplina. Oitavas baixas (pessoas dominadoras, carrascos, militarescos), oitavas medianas (seriedade, disciplina, autocontrole), oitavas altas (os melhores militares e policiais, juízes e advogados). Equilibre-se com composto floral aquariano.


Aquário: os que rompem barreiras. Oitavas mais baixas (retraídos, melancólicos, não obedecem ordens, bagunçados), oitavas medianas (reformuladores, questionadores), oitavas altas (aqueles que rompem as barreiras). Equilibre-se com composto floral pisciano.


Peixes: o mais complicado de todos, o signo do contato com o “outro mundo”. Oitavas baixas (fuga da realidade, viciados, drogados, suicidas), oitavas medianas (artes em geral, pessoas que enxergam outras realidades, médiuns, pintores, músicos, todos que estejam em contato com “algo mais”), oitavas altas (messias, grandes artistas, grandes músicos, pintores, escritores, visionários).

Produção textual sem autoria. Creio que este texto, foi elaborado com base nos pontos fortes e fracos e nas oportunidades e ameaças externas para os 12 signos .

Para você comprar seu floral use o cupom desconto: 


Compre agora o seu floral!!



Nenhum comentário: