domingo, 28 de março de 2021

TRANSMUTE SEU CARMA COM A CHAMA VIOLETA

        




" ¹ A menos que invoquemos a Chama Violeta para transmutar o nosso carma negativo, mais cedo ou mais tarde seremos compelidos a equilibrá-lo de um forma ou outra.

Talvez tenhamos que passar por experiências dolorosas com as pessoas que prejudicamos ou com que tivemos problemas no passado.

Talvez tenhamos que carregar o carma em nossos corpos, que se manifesta através de doenças , de acidentes e algumas vezes como morte prematura.

O carma deverá ser mitigado pelos que guardam e guardam a chama, pelos que utilizam a cantante chama violeta...

Assim, que for transmutado antes  de acontecer não poderá se manifestar no vosso mundo individual."

²Quando você começa a usar a Chama Violeta pode transmutar as energias dos cinto eletrônico. A chama Violeta é a Luz do Espírito Santo e usar esta luz  lhe dá uma quantidade elevada de energia para transmutar o seu passado. Você começa a progredir na habilidade de equilibrar o seu carma. Você não mais levará uma encarnação inteira para percorrer uma camada, talvez, do cinto eletrônico para saldar seus débitos com as pessoas. Quanto mais decretos e mantras de chama violeta você faz, quanto mais você invocar a chama , mais rapidamente você percorre estas camadas de carma.

A Chama Violeta é invocada usando a palavra falada com uma ação dupla de visualização  desta chama e a recitação do mantra. Enquanto você recita os mantras, visualize a chama na cor "vinho do perdão" - limpando todos os registros dos seus erros os testes do passado, repolarizando os átomos e as moléculas do seu ser, tal como um processo magnético que apaga uma fita. A chama  violeta trabalha para deixar a matriz perfeita.

Visualize e cante ou entoe esse mantra: EU SOU um ser de fogo violeta, EU SOU a pureza que Deus deseja!

FONTE:  ¹As Profecias de Saint Germain para o Novo Milênio,pg.230, Elizabeth Clare Prophet, Editra Nova Era.

²Preveja SEU FUTURO. Compreenda os ciclos do Relógio Cósmico, pg. 153, Elizabeth Clare Prophet, Editora Nova Era.


**  Meu primeiro contado com a Chama Violeta, e Saint Germain, ocorreram no ano de 1993. Na época passava por muitos conflitos e medos; Fui levado por uma amiga numa benzedeira; assim que ela me viu, foi me dizendo: '-Olha seu mentor, seu mestre, é do Raio Violeta, é Saint Germain, e tudo dele chegará  misteriosamente até você. Você irá  trabalhar com esse raio."- É....

Hoje eu sei, o plano espiritual não brinca com dados, mas num belo dia, voltava do meu curso técnico enfermagem, quando encontrei na rua o livro" A Grande Fraternidade Branca"  e logo em seguida fui tomando conhecimento dos metres pela AMORC, Rosacruz, que passei a fazer parte do mesmo ano. Mas no ano 2000, outra amiga fazendo uma visita, me deu de presente mais três livros; " El Libro Del Conhecimento y La Ley" de Tellis S. Papastavro, volume I ao III ,  detalhe.... em casteliano; disse-me ela, que viu num sebo e "achou a minha cara." 

E deste então venho ganhando de amigos, encontrando, trabalhando com Saint Germain, com Chama e compartilhando conhecimento ou na prática dos meus atendimentos com Magnified Healing®, ou com meu trabalho de terapeuta rekiano e terapeuta floral dos sistemas de florais de Saint Germain e outros. Se você for assim...  tudo da chama violeta, de Saint Germain, e dos metres cósmicos, dos demais raios, chega até você, aceite esse trabalho com amor, louvor e gratidão. Não tenha medo de seguir o fluxo do seu desenvolvimento espiritual, de expandir a sua consciência. E nem pense que você chegou nesta produção textual do nada.  Aceite o seu chamado. Paz profunda. Randler.


Nenhum comentário: