sábado, 31 de outubro de 2009

ASTROLOGIA: ESCORPIÃO




Escorpião: 23 de Outubro a 21 de Novembro.
Regido por Marte e Plutão, signo fixo do elemento água.




Por: Randler Michel

Por ser um Signo de elemento água, há muita intensidade emocional e um temperamento guiado pelas emoções. Estão sempre prontos para ajudarem os amigos e são defensivos. Perseverança e determinação, os nativos deste signo sabem bem o que querem e como agirem para alcançar os seus objetivos pessoais. Preparei para vocês, uma pequena sinopse sobre a ação Lunar. Mas devo lembrar-vos que outros fatores contam muito como por exemplo; o Ascendente, o descendente,O meio Céu, a posição dos planetas nos signos e casa astral e outros fatores... Assim que puderem não deixem de encomendar o seu Mapa Natal ( Astral ). E se auto conhecerem melhor com a Luz da Astrologia.

Escorpião com a Lua em Áries. Água e Fogo. São típicos lutadores, impacientes. Possuidores de um certo zelo missionário. É melhor dos amigos, mas não queiram tê-lo como inimigo. Possuidor de uma mente astuciosa, penetrante, envolvente, com forte poder de atração e magnetismo sexual.

Escorpião com a Lua em Touro: Água e Terra. São bastante misteriosos, dedicados ao trabalho e as conquistas do mundo material. Se interessam profundamente pela pessoa amada quando apaixonados. Podem agir de forma possessiva e dominadora nos relacionamentos afetivos e sexuais.

Escorpião com a Lua em Gêmeos: Água e Ar. Dinâmicos, ágeis, espertos e penetrantes com as palavras. Possuidores de um lábia, que sempre conquistam as pessoas. Quando amam são leis, mas se não amam o suficiente, não são confiáveis. São os aventureiros no sexo. Adoram explorar o mundo dos prazeres.

Escorpião com a Lua em Câncer: Água e Água. O Punho é ferro, mas a Luva é de veludo. São perceptivos, sensitivos, místicos,espiritualistas. O carisma e a sensualidade são suas armas de conquistas. Não há quem não deixe encantar. Mas quando se sentem ameaçados, sabem muito bem como instilar o seu veneno.

Escorpião com a Lua em Leão: Água e Fogo. Muito sensual, provocante, ousado e são extrovertidos. No amor, são tipos ardentes e românticos,e bem intensos no sexo, nos prazeres. Não são de levar desaforos para casa. Sabem se impor e mostrar o seu respeito.

Escorpião com a Lua em Virgem: Água e Terra. Práticos, objetivos, diretos, centralizados no dever, nas obrigações diárias, são possuidores de extrema exigência nos relacionamentos pessoais e afetivos. São diretos, não fazem rodeios, falam logo o que pensam. São ciumentos e sistemáticos. Se exitem regras, estando com eles, devem ser respeitadas.

Escorpião com a Lua em Libra: Água e Ar. São atraentes, emotivos, analíticos, idealistas, possuidores de uma inteligência fora do comum. Exigem transparência e fidelidade em seus relacionamentos afetivos e sexuais. São muito atraentes, donos de um forte magnetismo sensual. Não perdoam uma traição. Não gostam de serem manipulados, mas tem tendência a manipular as pessoas com a força do seu diálogo.

Escorpião com a Lua em Escorpião: Água e Água. São mais introspectivos, misteriosos e sensuais. No amor, prezam a lealdade e a dedicação por parte da pessoa amada. Se ofendidos, magoados, podem ter dificuldade de trabalhar o perdão. Sabem muito bem como planejar cuidadosamente, estrategicamente a sua vingança. Isso o torna mais propenso a ficar imerso nas vibrações negativas.

Escorpião com a Lua em Sagitário: Água e Fogo. Possuidores de conhecimento, são capazes de analisar a vida através da compreensão dos seus mistérios. Os valores pessoais, tradicionais, e familiares contam muitos para eles. Tem muita tendência dar lição de moral. Gostam de relacionar com pessoas, sigam também seus valores de crenças espiritualistas. Para eles o Universo explica tudo. E toda ação gera uma reação de igual teor.

Escorpião com a Lua em Capricórnio: Água e Terra. São o bastante exigentes consigo mesmos. Leal, intensos nos seus sentimentos e relacionamento amoroso. Muitas vezes não demostram publicamente seus afetos, são reservados. São concentrados no trabalho, não toleram a falsidade e a preguiça. Muitas vezes, se isolam de amizades que não lhe sejam produtivas.

Escorpião com a Lua em Aquário: Água e ar. São donos de uma forte expressão intelectual, voluntariosos e sociais . Transmitem as pessoas um forte magnetismo sexual e místico, um carisma que conquista e agrada, seu olhar é um tanto hipnotizador. Seguem muitas vezes os seus desejos ocultos e instintos. Mas são sinceros quanto aos seus sentimentos. Não são de abrir seu mundo pessoal facilmente a outras pessoas.

Escorpião com a Lua em Peixes: Água e Água. São sensitivos, imaginativos, mediúnicos e bastante emotivos. Possuidores de dons espirituais, como cura e revelações. Se entregam emocionalmente nos seus relacionamentos, o que os tornam as vezes ciumentos e desconfiados. Fazem de tudo para manter o seu amor e podem ter dificuldades em lidar com a separação.

Quer saber mais? Conheça-te pela Astrologia, faça o seu Mapa Natal.

Nenhum comentário: