sábado, 31 de outubro de 2009

FORUM DE ASTROLOGIA:



Pegunta recebida no meu e-mail: É verdade que o Mapa Natal Kármico pode revelar quem eu fui em minhas vidas passadas?

R: Lógico que não! Inclusive há Astrólogos que criticam a especialidade Astrologia Kármica, por não conhecerem quais são as nossas metodologias de análise. Não, o Mapa Natal analisado do enforque Kármico, não dirá quem foi em vidas passadas. É impossível ver isso usando a ferramenta da Astrologia. Há dois modos de análise usados na Astrologia Kármica. A primeira é a análise do próprio mapa Natal, onde da-se mais credito a simbologia não valorizadas na análise tradicional, tais como; Nodos lunares Norte e Sul, Roda da Fortuna, Kiron, Signos interceptados, os planetas retrógrados. Os aspectos tensos, são enfatizados como lições de moral que devemos aprimorar nesta vida, para corrigirmos, superarmos, alguma ação executada, de modo não produtivo em alguma de nossas vidas passadas. O segundo modelo de análise é o Mapa gerado apartir de Saturno. A casa onde este planeta se encontra, passar a ser a Casa 1, a linha do ascendente. E apartir disso todo mapa muda. Sendo possível trabalhar com aspectos que a nossa personalidade alma, terá que resgatar nesta atual reencarnação e alcançar a sua maestria.
De certa forma o Mapa Natal, analisado sob o olhar, (conhecimento) da Astrologia Kármica, agrega a esse saber um sentido mais espiritual para nossas vidas. O mapa traça: Karma, dharma, reencarnação, personalidade-alma.
-O perfil da personalidade-alma: dons, talentos e habilidades que podemos despertar nesta vida, para aprimoramento de nosso ser.
-Nossa missão espiritual.( Seu trabalho é executado apenas para seu ganho financeiro ou faz parte de uma missão, para ajudar as pessoas e ao mesmo tempo elevar a sua personalidade-alma?
-Karmas específicos que necessitaremos de trabalhar, para transmutar-mos em Dharmas.(inclui traços negativos de comportamentos,doenças e pensamentos que sempre se repetem, qual é a mensagem disso tudo? )
-Tipos de relacionamentos kármicos ( como transformar-se através do amor, do perdão, da auto cura e Ajudar a entender o porque você é impelido para certos tipos de relacionamentos e comportamentos no amor, no sexo, na vida a dois. ) parece um força que o impele a agir de tal forma?
-Como explorar ao máximo nossos potenciais e tonar-mos melhor, além de uma profunda compreensão de nossa própria natureza espiritual.

-Inclui no mapa a indicação de terapia floral Saint Germain.

O ato de ser ter o momento certo para nascer e morrer, se traduz que: toda personalidade-alma, nasce e morre de acordo com os arranjos planetários e estes traçam o padrão de energia necessário ao seu desenvolvimento espiritual, sua expansão de consciência levando em consideração a soma energética de todas as suas vidas. Não somos um acidente da evolução, todos temos uma missão, um propósito a ser cumprido.
Portanto é isso que o Mapa Kármico pode lhe oferecer, ajudá-lo no aprimoramento espiritual- moral , se deseja mais detalhes, sugiro a Terapia de Vidas passadas com profissional habilitado.
PAZ PROFUNDA!

Nenhum comentário: