segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ASTROLOGIA KÁRMICA E AS OBSESSÕES


Fonte: web. O Anjo de Cura, é uma forma de manifestação da energia de cura.
Por: Randler Michel

Um tema tanto polêmico, mas válido a Luz da Astrologia Kármica. A Obsessão Espiritual faz parte do nosso cotidiano e não podemos negar a influência de baixas vibrações espirituais em nossa vida, assim como também não podemos negar a influência cósmica dos astros e tantos outros padrões energias. A obsessão nada mais é que a baixa proteção, uma queda em nossos níveis de energia, os nossos centros energéticos inferiores os Chakras Básico, Umbilical e Plexo Solar, estão abertos as vibrações de energias densas geradas por nossas imperfeições; como ódio, orgulho, ira, raiva, desejo de vingança, falta de amor próprio, falta de uma conecção com Deus e excessos, a focalização na energia dos prazeres sexuais mesquinhos e vícios de todas espécie. Ora pois se estamos vibrando nestes padrões energia atraímos para nossa vida, energia de espírito de igual teor. O mapa Natal (Astral) pode-nos ascender uma luz e nós apontar tendências e probabilidades para tal influência. Apontando-nos as nossas có-dependências e nossas crises espirituais. Estas, são analisadas nos estudos de trânsitos e progressões dos planetas transpessoais, ou de ciclo lento. Gosto de analisar os aspectos que envolvem as casas; Cinco ( casa dos prazeres de divertimentos ) Seis ( casa da saúde ) Oito (casa dos desejos sexuais, do inconsciente)e a casa Doze. ( casa das transformações, lições e aprendizados). Os planetas mais desafiadores de se ter nestas casas são: Saturno( lidando com limite e as restrições) Plutão ( auto transformação e vícios destrutivos), Urano ( a liberdade perdida e as aventuras compulsivas ) e Netuno ( fuga da realidade, preso ao mundo das ilusões, drogas e fantasias). Todos planetas citados em aspectos tensos como; quadratura, oposição e alguns casos as conjunções. Quando o mapa Natal é analisado sob a ótica da Astrologia Kármica entende-se que: as configurações astrológicas, e todos os aspectos presentes do mapa são códigos, sinais, registro de todas as nossas reencarnações. E muitas vezes, as obsessões são dívidas que temos decorrentes de nossas ações imprudentes em outras vidas. É o que chamamos de Lei de Ação/Reação. Daí a importância de sempre fazer o bem, trabalhar o perdão e tolerância com todos ao nosso redor e reconectarmos ao Criador, a energia cósmica manifestada. Alguns tratamentos são válidos para que consiga alcançar o equilíbrio vibracional e a libertação destas energias negativas.
1º Mantenha em oração, estado de prece, meditação e começe fazendo algumas correções de posturas.
2° Evite conflitos, trabalhe o auto perdão e o perdão.
3° Não deixe de fazer o tratamento da fluidoterapia: Inicie a ingesta de água benta, ungida ou fluidificada diariamente. Inclua também o tratamento com os Florais.
4° Busque ajuda através das terapias holísticas e espirituais: Passes, reiki, Johrei, Magifield Healing e outras técnicas de imposições de mãos. Ajudam e muito!
5º Não deixe de transformar os obstáculos presentes no seu Mapa Natal em Oportunidades de crescimento. Ir no cerne da questão.
6º Nunca desista da cura, as palavras chaves são: amor, tolerância, respeito, afeto e perdão.
7° Nunca questione a Providência Divina, os Milagres e as Curas Espirituais, apenas abra seu coração e esteja de mente aberta para recebê-los em sua vida.

Nenhum comentário: